Rancho Queimado SC (48) 4052 9209 | São Paulo SP (11) 3522 6943 | Florianópolis SC (48) 4052 9209 | Plantão TIM (48) 9982 3401
Logotipo IMMB

Depoimentos

Veja também: »referências »depoimentos »filosofia 5Ss »regras de ouro

Cursos

O curso "QUEM SOU EU" permite a quebra de muitos paradigmas, e abre nossos olhos para novos horizontes, fazendo com que acreditemos que o sucesso e felicidade estão dentro de nós. Basta busca-los de forma objetiva e entusiasta.
Autor: Ronaldo Pasquini
Comercial Gerdau Fone: (48) 343-1000

Após o treinamento de Formação de Líderes, houve grandes resultados e mudanças positivas, não só no profissional, mas também no pessoal.
Observei muitas mudanças no campo disciplinar, tendo uma equipe bem mais motivada e um aumento de produtividade.
O palestrante Sr. Egídio, conseguiu transmitir a todos os participantes, como se pode enfrentar os obstaculos com menos dificuldades na luta pelos objetivos para se atingir o sucesso.
Autor: Ed Medeiros
Gerente Comercial - GRUPO REPECON - Fone: 48 246-3755

Curso Auto-Ajuda

Oi querido mestre! Mil perdões pelo meu desaparecimento, esquecer de ti, jamais! Pois você faz parte dessa minha vida nova, do meu renascimento , em cada atitude minha lem br o de você, nesses últimos tempos tenho me superado cada vez mais, rompi barreiras que eu mesma criei. As pessoas do meu convívio têm se admirado comigo, recebo muitos elogios, mas também nem tudo é um mar de rosas, às vezes me fecho feito uma ostra, preciso ficar só com meus pensamentos, não é tarefa fácil.Tenho me desprendido +, feito às coisas que realmente estou a fim, procuro sempre estar próxima a minha família sendo que às vezes eles não permitem, mas estou ali firme e forte sempre disposta a recebe-los com os br aços abertos. Deixei de ser a coitada, passei a ser a fortaleza. Estou feliz! Obrigada! Desculpe minha ausência, estou trabalhando muito e me resta pouco tempo pra faculdade.
Grandes beijos!
Autor: Camila Kuchiniski de Medeiros
Florianópolis/SC

Sinto sua falta meu amigo e não te esqueci, sempre falo com a Cibe so br e a saudade de nossos encontros semanais, mas quero que saiba que estou muito bem, segura do que quero e cheia de vontade para iniciar uma série de mudanças, a primeira já concretizei, mudei radicalmente meu visual, amei.
As próximas são conhecidas por você e já estão criando forma.
Devo muito do que me tornei hoje á música e às nossas conversas.
O tempo está curto, o Dú fará 4 anos no dia 26/11/04 e quer festa, então a supermãe está quase maluca com os preparativos, porém muito feliz.
Muitos beijos e a braços.
Autor: Jane Piazza Margarida
São José/SC

Hoje as coisas estão mais calmas por aqui e aproveitei para conversar com você.
Fiquei feliz por saber que você está muito ocupado e se dedicando às pessoas.
Faz parte de ti.
Essa história (de não se amar, não se respeitar) está muito comum, hoje em dia.
E , assim, me veio em mente a possibilidade de fazer o curso com você.
Antes eu achava importante amar alguém. Hoje, percebo que é o mais importante eu me amar. Somente me amando, é que saberei amar as outras pessoas. Percebi, então, o quanto Deus é bom para mim. Conscientizei-me do quanto tenho subido meus degrauzinhos, e pensei na possibilidade de ajudar outras pessoas.
Graças a Deus, tive quem me desse toques "para acordar"; é bem verdade que, como está no seu site: www.motivacao.org , nada acontece se nós não quisermos. Lembra que você dizia para que eu me amasse? E tenho sentido esse amor por mim, crescer cada vez mais.
Obrigado por ser tão maravilhoso!
Autor: Rosângela dos Santos
Rio de Janeiro/RJ

Seminário "Renascer"

AO MESTRE COM CARINHO
Eu gostaria de falar algumas palavras para expressar o que senti durante todo o treinamento.
Mas, o que você nos fez passar e sentir aqui nesta sala, não há palavras em nenhum dicionário que possa descrever "exatamente" tais coisas.
Foram sentimentos e emoções extraídos do nosso interior tão sensível, com muito preparo, delicadeza e muita sensibilidade por parte de você.
Obrigado pela paciência e pelo carinho dedicados a nós nesta semana.
Hoje posso lhes dizer com sinceridade, profunda emoção e satisfação que tornei-me um outro homem com vasta visão do meu interior e do mundo exterior onde existem a todos os segundos inúmeras barreiras e pessoas querendo nos derrotar, seja pela competição, seja pelo jeitinho brasileiro ou até mesmo pelas cargas negativas.
Em todos os momentos você mostrou-se profundo conhecedor, sábio de toda a matéria trabalhada e em nenhum outro momento demonstrou sinal de fraqueza ou insegurança, fostes sempre categórico, afirmativo, autêntico e com uma fé inabalável. Isto sim é que é profissional.
Eu acredito, mestre, que estas palavras proferidas estão alimentando o seu ego pois, acredito também que estás satisfeito, orgulhoso e impressionado com tal resultado. Estas palavras são realmente para tocar sensivelmente em você, no seu coração e também para você acreditar que, o que você está fazendo é sem dúvida muito bem feito. Continue sempre assim como você é, mas, acrescente um simples detalhe:
Queiras aprender e saber cada vez mais e mais... podendo assim passar seus conhecimentos aos que ainda fazem parte dos 80% da humanidade.

Para finalizar:
Quero agora agradecer-lhe mais uma vez pelo grande empurrão, pela venda retirada dos nossos olhos e também por nos mostrar a vida de um outro ângulo.
Você fez aflorar em mim um cara que "existia internamente" com vasta capacidade de progredir e tornar-se um vitorioso, um campeão.
Devemos isto a você.
Tenho ainda a dizer que foi, ou melhor está sendo um enorme prazer tê-lo conhecido e tê-lo como palestrante e se você me permite mais uma coisa, quero ter mais uma vez, o prazer e a honra de tê-lo como... Amigo, Mestre! Egídio Garcia Coelho
Obrigado, Obrigado, Obrigado ....
Autor: Carlos
Aluno

Caro Egídio!
Naquela noite, ainda dirigi em viagem por mais de trezentos km, e estava meio inconformado porque em minha imaginação, eu vislum br ava um outro desfecho que poderia ter ocorrido, mas me faltou a tal "presença de espírito" no momento adequado.
Nos primeiros dois dias, muitos pensamentos me ocorreram e muitas coisas para dizer a você e a todos os participantes do seminário. Senti não ter feito a minha apreciação ou depoimento apos encerrado o evento... Só quero dizer que este seminário mostrou-me que todos nós possuímos muito potencial, uma verdadeira "bomba atômica" em nosso interior.
Sinto-me "Renascer".
Um Abração.
Autor: José Kostetzer
Médico
Joinville/SC
Julho/2004

Eu, Maria do Carmo ...
...vivenciar sentimentos e emoções que estavam adormecidas em mim. Esse seminário renovou em mim a crença de que sou única e capaz em todos os sentidos. Na vivência do renascimento pude redefinir meu propósito de vida, e estou caminhando atualmente com firmeza para esse propósito. O papel da vida foi muito bem representado em suas diversas facetas. Só tenho a agradecer ao universo em primeiro lugar, aos organizadores e ao primo Garcia pela oportunidade que criaram para que eu tivesse mais essa experiência de vida.
Muito obrigada a todos...
Autor: Maria do Carmo
Aluna
Joinville/SC
Julho/2004

Receba nossos informativos

Nome :
E-mail:


Imagens ilustrativas. Para realizar pagamento, inclua o serviço no carrinho de compras para escolher a forma de pagamento.

IMMB Instituto Mente Mestre Brasil
CNPJ: 01.872.172/0001-18

Central de atendimento

Rancho Queimado SC (48) 4052 9209
São Paulo SP (11) 3522 6943
Florianópolis SC (48) 4052 9209
Plantão TIM (48) 9982 3401

e-mail: immb@motivacao.org


Cartões

Cartões de crédito

Boleto

Boleto

Débito online

Débito online


Todos os direitos reservados a IMMB - Instituto Mente Mestre Brasil

Desenvolvido por: ismaelMatias